segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Os Apocalípticos nas Eleições 2014: Candidato Elton Braga

A terceira entrevista da série 'Os Apocalípticos nas Eleições 2014' é com o candidato do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Elton Braga, de 43 anos.

As entrevistas são conduzidas pelo apocalíptico George Miranda. Em dez minutos de conversa, os candidatos discutem importantes temas para o nosso Estado, como segurança pública, desprivatização da saúde, transporte, educação em tempo integral e políticas públicas voltadas para a população LGBT e para o fomento da cultura paraense. 

Por uma questão de transparência, não há edição de conteúdo no nosso material, não havendo reparação de pequenos erros durante as gravações, nem dos entrevistados ou do entrevistador. Ou seja, mesmo gravado, é como se fosse ao vivo. 

DADOS DO CANDIDATO - Nome: Elton De Barros Braga / Idade: 43 anos (19/01/1971) / Naturalidade: Belém do Pará / Estado Civil: Casado / Ocupação: Administrador / Escolaridade: Superior completo / Número: 28 / Nome para urna: Elton Braga / Cargo a que concorre: Governador / Estado: Pará / Partido: Partido Renovador Trabalhista Brasileiro / Coligação: PRTB / Vice Governador: Major Vasconcelos. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário