sábado, 14 de julho de 2012

Hoje é dia de rock, bebê!

     E foi assim que os “virais” foram intitulados neste 13 de julho. Cedinho as redes sociais já tinham os famosos “memes”, fotos, vídeos e listas de programações, que relembravam o dia do rock. Uns satirizando (como o meme do Rock Balboa), outros exaltando, como a foto do quarteto mais famoso do mundo: The Beatles!
     Há exato 27 anos, Bob Geldof organizou o “Live Aid”, um show simultâneo em Londres, na Inglaterra e na Filadélfia, nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia, e com o passar do tempo, o rock tomou dimensões inimagináveis e atingiu grande público, inclusive no Brasil.
        E foi com o intuito de mostrar que rock bom não é só o que nós importamos - e que não é só de tecnobrega que o Pará é conhecido - é que Os Apocalípticos resolveram sair na noite de sexta-feira e conferir as baladas rocks de Belém, mostrar o público e a qualidade do nosso cenário musical. E foi na Old School (Rock bar), que encontramos as melhores bandas de rock clássico e moderno tocando. As bandas da noite foram Mystica Classic Rock, Beatles Forever e a DJ Ju Carvalho. Visuais incríveis e muita, muita gente bonita curtindo a noite!
         E é claro Os Apocalípticos não podiam ficar de fora dessa.
         Confere aí o que rolou no Dia (noite) do Rock, bebê!
                                                                                                                                                                  Edição: Fábia Sepêda
 
        Então se você gostou do que viu e ficou a fim de conhecer o bar mais rock’n’roll da cidade, anota aí o endereço do Old School Rock BarAv. Antônio Barreto, n°200 – esquina com a Wandenkolk, Belém – Pará.
         E pra galera de Macapá que gosta do rock paraense, não perca dia 20 de Julho a Banda Molho Negro no Programa Interferência e Rádio Juventude.
    Texto de Emanuele Corrêa

Nenhum comentário :

Postar um comentário