quarta-feira, 12 de junho de 2013

O mundo não acabou e eu continuo sem namorado

Para não deixar esta data tão especial como o dia dos namorados passar em branco, Os Apocalípticos resolveu dar uma descontraída para animar o dia dos solitários de plantão e claro, para os casais apaixonados também. Confira:

Querido Diário... ops, lugar errado.
O que venho dizer aqui não é uma confissão. Na verdade, é a mais pura verdade e aconteceu comigo com uma amiga minha.
Certo dia, um professor de biologia resolveu provar em sala de aula que o número de mulheres era proporcional ao número de homens. E deu certo. O que ele não contou foi que o número de gays não era proporcional ao número de lésbicas e eu sei que você já percebeu isso, principalmente se estiver solteira (e, se você faz comunicação social, a sua situação é pior ainda).]
Acontece, querido leitor, que muitas mulheres já sofreram diversas decepções com homens que vieram a revelar posteriormente que são gays. Ou pior! Nesse momento peço licença a Banda MolhoNegro para fazer uma pequena alteração no título de uma de suas músicas, que, adaptando a nossa realidade, passa de “Se ela não é lésbica, tem namorado” para “Se ele não é gay, COM CERTEZA tem namorada ou não está nem aí para você (nesse caso mude de sexo ou entre para o convento)”. Nem alterei muita coisa, tá vendo? Só umas palavrinhas aqui e ali.
Mas voltando ao mais importante: qual mulher quer ficar para a titia? Por isso, HOMENS SOLTEIROS, vocês têm mulher de sobra aí! Como dizia certa frase que li um dia: “Para cada dois homens se beijando, sobram duas mulheres”. E como sobra!
E para piorar a situação: reza a lenda de que certos Apocalípticos carregam consigo a maldição da solteirice, então se está ruim para vocês imagine para a gente.
Mas vou dar apenas um conselho para você, leitor apocalíptico (não que eu entenda disso porque, como eu disse, isso aconteceu com uma amiga minha): não perca tempo se lamentando por estar sozinho, levanta dessa cadeira e aproveita a vida! Ouça uma boa música, aprenda a tocar um instrumento, seja bom, se divirta! Afinal, a vida é curta demais e, quando você menos esperar, passará sua vida somente se lamentando. Deixe as coisas acontecerem. Com certeza chegará o momento de você jogar na cara daquela pessoa que namora o cara dos seus sonhos que você agora também tem o seu!
Uau! Isso foi inspirador. Parece até que falo por experiência própria.
A partir de hoje, prometo não cobiçar mais o namorado alheio, nunca desobedecer meus pais e me contentar com o salário do estágio (mas aceito trocar ele por um namorado que me banque).
Quantas Promessas. Ainda bem que elas são feitas para serem quebradas.
Mas o pior nem é isso. O pior é que o mundo não acabou. E eu?
Eu continuo sem namorado...

Texto de Fábia Sepêda
Revisão de Erica Marques

Edição de Leonidas Dias

2 comentários :

  1. Passando só pra perguntar onde deixo currículo para análise da Lais ... xD

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o mundo não acabou, graças a isto te conheci e me contento com o pouco que sobrou dele. Pois o que realmente importa é só você. :)
    Muiti boa essa matéria..

    ResponderExcluir